domingo, dezembro 27

Véspera de natal com toda a agitação que lhe antecede e com muitos preparativos mas longe de imaginar que haveria um presente tão especial assim. 
Cantámos, dançámos, ficámos nostálgicos com a ausência de papai mas acima de tudo estivemos a comer muito e a "curtir" a companhia uns dos outros. 
À meia-noite abrimos e demos presentes e eu como desconfiara lá estava o novo pc lindo e bonitinho à minha espera. Mas o pc trazia uma mensagem que me pedia para olhar para o ecrã. Na tv começava um filme com imagens nossa...um fofo este meu namorado...começam fotografias de pessoas que nos são especiais e aí começo a emocionar-me, mas de repente começam a surgir fotos de amigos que nos são muito queridos com palavras e aí o choque instala-se...de repente em menos de nada ele está de joelho no chão e com um anel na mão.
OMG!!!
Pânico total...não houve lágrimas contrariamente ao esperado, apenas choque e um sim demorado para sair. Lá disse o sim mas com um choque que só ontem começou a desvanecer.
Ao meu namorado, desculpa, noivo que teve a capacidade de me surpreender (foi um 11 sem sombra de dúvida), à família que foi altamente cúmplice e eu sem nada saber, aos amigos que perderam um pouquinho do vosso tempo para contribuírem no pedido o meu muito obrigada!
Obrigada!

Sem comentários: