Ir a esta loja é sempre a desgraça. Eu gosto da loja, é a única do género onde entro, as outras não gosto da luz, não gosto do ambiente, não gosto de nada. E ter feito o cartão de fidelização da Sephora também ajuda mas pronto, as empregadas também são sempre tão fofinhas e tiram-me sempre as mil dúvidas, são tão espertas as empregadas da Sephora (e não, não estou a ser irónica).
Ia eu toda certeira e directa ao que pretendia para não me desgraçar, depois de acabar a melhor coisa que uso diariamente. Sim, as minhas olheiras conseguem ir passar algumas horas fora deste rosto de cada vez que uso o Erase Paste da Benefit,
Este artigo é o único capaz de me disfarçar os olhos de panda sem que fique com ar de quem acabou de levar um murro. Mas a minha amostra que durou mais de um ano terminou e lá fui. Mas rapidamente a sra empregada veio mostrar-me o novo artigo da Benefit, além de me disfarçar os olhos de panda ainda me hidrata. Puf. Se tem a palavra hidratante associado tinha de ser meu, ainda por cima um pouco mais barato que o que usava anterior e sendo da mesma marca que já mora no meu coração lá trouxe para casa o novo Fake Up da Benefit, anti-olheiras com hidratante.
Mas aproveitando que a senhora estava tão prestável e ainda me colocou um pó da HD que ainda será meu aproveitei para tirar umas dúvidas sobre a prevenção das primeiras marcas que me aparecem nos olhos, especialmente nos olhos. Que fazer? O que recomenda? Depois de deixar bem explícito que não queria que me impingisse qualquer coisa mas sim que me recomendasse o mesmo que usaria para ela. E lá me recomendou e arranjou-me uma amostra de um sérum da Estée Lauder que tem a função de prevenir os primeiros traços ao redor dos olhos. Ontem já coloquei, soube bem, mas a questão é, como sei que valerá a pena comprar aquilo se teoricamente está a prevenir eu não sei se será o efeito do sérum ou se será apenas genética. Como saber se aquilo é realmente bom?
Sem comentários:
Enviar um comentário