Reparei agora que o último post foi uma capicua, número 1221, tendo em conta que falava de mudança só pode ser uma coisa boa. Supersticiosa? Um pouco no que toca a coincidências nesta vida. Gosto muito de ver como as coisas se ligam em pontos-chave.
E ora bem, a mudança.
A mudança correu bem dentro do possível. Tivemos sorte com o tempo. Andámos desde quarta até sexta depois de jantar a carregar os dois carros e levar caixotes para a casa nova. E quando digo nova, não é que é mesmo nova?! Além dos construtores somos os primeiros a sentar o rabo naquelas sanitas. Hoje estou morta, não literal mas quase. Sábado íamos passando os dois mal com tanto cansaço. Mas sábado à noite já dormimos na nossa casinha. E é estranho e curioso como anteriormente quando fomos viver juntos os primeiros meses andámos a tentar tornar aquela casa na "nossa" casa, mas esta casa já a sentimos como nossa. É que gostamos mesmo dela. Sentimo-nos bem e em casa e isso sabe bem.
Se já está tudo arrumado? No way dj! As caixas mais importantes já foram e faltam ainda umas quantas que contamos que terminem esta semana para depois podermos ir aos poucos tornando a nossa casinha, numa casinha bonitxinha.
Hoje estou com costas, nem as sinto, as pernas, bem que penam de dor, mas a alma está cheia, ao ponto de me ter dado conta que estava a pensar em decorações de natal.
Sem comentários:
Enviar um comentário