Houve sempre algo que quis dizer e é parvo, nem neste espaço que é meu não o poder dizer, mas hoje cansei, cansei de filtrar, cansei de engolir sapos, cansei! Apenas para ti...
..."Certamente não irás ler este texto ou irás? Até porque nunca aprovaste as minhas manifestações através da escrita, mas sabes que mais, eu é que sei!
Por muito que tente manter a amizade contigo, por vezes, não suporto que faças parte da minha vida. Nunca pensei que fosse fisicamente possível ter uma opinião tão ambígua por uma pessoa, mas a realidade é que tento manter a amizade com a pessoa que conheci, mas não te suporto porque nem sempre te vejo na pessoa que cresceu ao meu lado. Como é possível alguém de um momento para outro tornar-se noutra pessoa, ou terás sido sempre diferente do que és na realidade junto a mim. Mentes assim tão bem?!
Tu estás mais que arrumado na minha cabeça e no meu coração, já perdeste o lugar, mas magoa que hoje tenhas certas atitudes e comportamentos que comigo nunca tiveste. São detalhes de nada, mas a vida é feita de pormenores. Não me interessa que estejas a ser feliz ao lado de alguém, fazes bem, mas mudaste assim tanto? Para alguém que aparentemente umas simples férias comigo seria algo de complicado e impensável, porque iria levantar ondas no ambiente familiar, não se rogou nada este verão a ter ido de férias com a sua cara metade!
Foste agora em estágio para outro país, tal como tinhas vivenciado antes de terminarmos, mas nessa altura não ponderaste ficar cá por mim, por nós! Se agora te questionas se estás a ser invejoso eu digo-te que o foste durante quase todo o tempo que passámos juntos. Abdiquei de férias, de fins-de-semana, de tardes, de tempo juntos para que pudesses passar tempo (aparentemente) necessário com a família e quando chegou a hora de partires por alguns meses nunca o contrariei, se calhar deveria tê-lo feito. Se voltasse atrás no tempo, não perdoaria a quantidade de negligências para comigo que perdoei, hoje não teria essa paciência em pensar que amanhã as coisas seriam melhores e que um dia as coisas não iam mais ser assim. Como me enganei...sofri, devia ter falado e ter posto os pontos nos i's, mesmo que isso implicasse terminar. Se o tivesse feito quando pensei nisso, teria-me poupado a muito sofrimento!
Tem uma boa vida e eu que esteja cá para ver, porque eu não te desejo mal, apenas não desejo mais que me causes este sentimento dentro de mim que se apelida de mágoa."
5 comentários:
Amiguinha compreendo-te perfeitamente... mas como estamos sempre a aprender... não penses nunca mais que o amanha será melhor calando o presente... Fala sempre mesmo que isso te aborreça... mas evitarás sofrimento prolongado... (Aqui está UMA VANTAGEM de ser desbocada) LOL Eu acredito que ainda serás muito feliz com um "Brad Pitt" não tenhas presa porque um dia destes quando menos esperares estás a tropeçar nele!
Sempre que te sentires oprimida deita tudo cá para fora... se precisares de ajuda na terepia do desabafo tens os meus dois ouvidos e ombros... Beijinhosss carinhosos
P.S.- Esquece o que te fez sofrer.... recorda apenas as coisas boas... as que são melhores de lembrar!
Love is not blind - it sees more, not less. But because it sees more, it is willing to see less..
Right?
Big K
Achos que já estavas a precisar de expressar tais sentimentos nem que fosse por aqui À algum tempo.
Espero que essa pessoa tenha acesso a esta publicaçao para que este post tenha todo o efeito e atinja os teus objectivos.
Um grande beijinho ;)
Amoro.te, sabias?
;) Aproveita agr que conseguiste dizer tudo aquilo que tinhas preso para por este assunto para trás das costas. Penso que já o devias ter feito antes...mas cada um sabe como lidar com estes assuntos à sua maneira, e tu escolheste esta...agr chega de pensamentos menos bons por quem não merece, até porque tens quem goste de ti, quem te queira ver mais do que feliz e quem dê importância à pessoa que és sem teres de conter todos os teus pensamentos.
Se perdeste muito naqueles anos por te conteres e deixares passar mt coisa, agr és livre de viver o dobro do que perdeste, e é isto que importa!!
Nem tudo foi mau, pois é pelo menos uma lição de vida...vive para ti, e se alguém quiser fazer parte de da tua vida que sejam os 2 a ceder e não apenas tu.
Bjinhos***
Nem sei que te diga...depois digo-te.
Enviar um comentário