sábado, fevereiro 7

What comes around goes around

Passado, é isso mesmo, passado! Mas nem por isso deixa de ser inevitável pensar nele, no passado, afinal de contas, são as experiências, os ensinamentos, o sofrimento e tudo o resto que nos molda para vivenciarmos o presente e nos prepararmos para o futuro. Mas eu sou daquelas pessoas que acredita que nada acontece por acaso e que devemos sempre tirar o melhor de cada situação. Agora que ninguém me contradiga quando digo que "Deus castiga" ou então o velho ditado que aprendi a gostar "Deus escreve direito por linhas tortas". Não é que fique feliz pelo que de menos bom acontece aos outros, apenas existem situações que nos deixam...em ponto de rebuçado digamos. Ou seja, por vezes vemos pessoas a passar por determinada situação que por muito que tenhamos pena, sabemos que essa pessoa fez por merecê-lo...C'est la vie!!

(Post confuso, mas também não me apetece entrar em detalhes, apetece somente divagar, porque há coisas que nem no atulhado confesso)

2 comentários:

Anónimo disse...

Pouco esclarecedor... mas tenho que concordar ctg... "Deus escreve direito por linhas tortas..." ou à pessoas que merecem realmente algumas coisas... não que deseje mal a alguem... mas como eu agora gosto de dizer... vivendo e aprendendo!!!
Por isso é preciso mesmo se passar por algumas situações para as podermos sentir de facto!
Cada um tem o que merece! :)
Beijos calorosos, amorosos e saudosos para a menina que mais supresa me fez! Cris Surprese LOLOL (tou a dar para doida, sabe-se lá porquê) Brijosssssssss

Anónimo disse...

A satisfaçao de cada um de nos nesse tipo de situaçao é algo que se apelida de um "cone de gelado", daqueles que num verao escaldante, nos aparecem à frente por 5 minutos, nos devolvem um pequeno sorriso aos lábios..

As vezes fazem nos pensar porque "continuamos ao sol", se esta demasiado calor... ;)