sábado, dezembro 27

Dia de arrumações


Hoje em arrumações decidi levar as coisas a outro rumo. Pegar em coisas e etc do passado e colocá-los exactamente onde devem estar, no passado! Com o ano de 2008 quase a terminar nem faria sentido continuar a guardar coisas que apenas recordam um passado com mágoa. Quando das recordações do passado apenas ficaram a mágoa e rancôr, nada como colocar tudo no lixo para limpar o quarto e acima de tudo o espírito.
Acabou, Boa sorte
É tudo o que tenho para dizer!
Aos que me acompanharam ao longo deste ano sabem bem como a minha vida foi uma verdadeira montanha-russa, especialmente no primeiro semestre do ano. Mas desde o verão que passei a tomar as rédeas da minha própria vida, não deixando que nada nem ninguém me causassem qualquer tipo de dor. Desde então tem sido sempre a subir e o céu não será o meu limite, mas o ponto de partida!! 2009 que se prepare que eu cheguei para ficar...em grande!!!

2 comentários:

Anónimo disse...

E fizeste tu mt bem...de certeza que não sentirás falta dessas coisas que foram fora, até pq a sua única utilidade era lembrar-te de coisas que preferes esquecer ou pelo menos n te lembrares em cada dia da tua vida.

E pronto...o q interessa é o q o futuro nos reserva...q 2009 seja um ano em cheio ;)

Bjinhos***

Princess Anita disse...

Ainda bem que chegaste para ficar em grande.

é bom saber isso.

2009 ja está cheio de medo :P

hehe

bjooo