segunda-feira, dezembro 15

Por vezes o desânimo acompanha-me especialmente no dia em que saio de Lisboa, que me faz colocar tudo em questão. Há quem me diga que são apenas 2 horas de distância, mas isso implica bem mais, o não estar com a família diariamente e estar com os amigos sempre que apetece. A noite que antecede o início da semana é sempre mal dormida, pautada por muita ansiedade e agitação devido a mais uma semana longe, sempre colocando a questão de até quando aguentar esta situação. Na segunda-feira ao arrastar-me da cama para o frio, lamentando-me da minha vida é ao chegar à Cerci que percebo por que tudo vale a pena. Independentemente da situação de cada um, ao entrar na sala de convívio e ser recebida com uns sorridentes "olá", "bom dia", "sporting ganhou" e até mesmo alguns mimos por parte dos míudos que me abraçam e me cumprimentam com dois beijos...São eles que fazem com que tudo valha a pena!!

Sem comentários: