segunda-feira, março 2

Perguntas temíveis

Hoje enquanto trabalhava com uma menina, de 22 anos, veio à conversa o inconstante do ciclo menstrual. Até aqui nada de mais, a conversa complicou quando ela me falou que com essa inconstância tinha medo de estar grávida. Ao que perguntei "tens namorado?", ao que ela me respondeu "não, mas posso estar na mesma! Espera, Cristiana como é que podemos ficar grávidas?" Quem me conhece sabe bem que não gosto de responder estas questões pois não quero ir contra à educação que os pais estejam a dar às crianças.  Mas desta vez não tinha como escapar, aliás era importante explicar, pois a situação assim o exigia. Lá expliquei como se fazem os bebés sem a parte hardcore, bem como sem abelhinhas e florzinhas. Após ter explicado, nova questão surge, "mas a minha amiga disse que o homem tem um leite que é o que engravida a mulher, ou a minha amiga mentiu"...Pois, esta é que eu não contava e mais uma vez tive que dar a volta à questão.

Só comigo mesmo!!

3 comentários:

Anónimo disse...

Ai...este mundo anda perdido, já não basta a pessoa já ter a sua patologia que infelizmente implica atrasos de desenvolvimento, como as outras pessoas ainda as fazem de estúpidas!! Fizeste bem em esclarecer a criança (quase da nossa idade!!)

Afinal essa pessoa pensava que poderia estar grávida a propósito do quê???

Bjinhos**

Anónimo disse...

LOL a minha mãe sempre me disse para ter cuidado com o homem do leite=P
*

Anónimo disse...

Tás tramada...
Eu tive um menino que me veio falar sobre droga, até aí tudo bem (curiosidade de miúdos). Quando perguntei o que ele queria mesmo saber, ele disse que queria ler um livro onde explicasse como se fazia droga, e conforme diz isto faz o gesto de enrolar.. Fiquei chocada, afinal de contas é uma criança...