domingo, março 29

Sexto sentido masculino

Segundo dois exemplares do sexo masculino existe algo chamado sexto sentido masculino, sentido esse que identifica as raparigas quanto à categoria onde se incluem:
- fáceis
- porcas
- porcas-badalhocas
Existem ainda as que não são nada disto claro, ou seja, as meninas mais sérias! Isto começou ao observar uma moçoila num espaço nocturno da cidade, em que dois amigos referiam que a rapariga era uma "porca", para nós, as raparigas presentes a moça era normalíssima. Pelo menos não apresentava nada que a identificasse como uma possível ordinária, verdade seja dita que os meninos defenderam a sua posição com unhas e dentes, embora não nos tenham conseguido explicar o que a identificava como sendo uma "porca"....referiram as roupas (normalíssimas, nada de chocante), a atitude...o todo! Ficámos a pensar que se uma rapariga "normal" como aquela é identificada assim, nenhuma de nós está livre de levar com o mesmo rótulo ao andar pelas ruas!
Apelo a quem me explique melhor esta nomenclatura e o que caracteriza cada um dos grupos!

3 comentários:

Jonas disse...

LOOOOOOL ... mas que post brutal! mas devo-te dizer que isso é um assunto complicado =P ... depois se quiseres uma breve explicação posso tentar até porque nos meus jantares de curso dá sempre azo grandes pérolas acerca dessa teoria eheh ...

kiss

Mafas disse...

1º quem tem 6ºs sentidos são as Mulheres...

2º os homens nunca ou muito raramente têm razão...

3º As Mulheres não podem nem devem deixar que "os homens" nos rotolem desta forma...

4º Porcas são as pessoas que não tomam banho e cheiram mal...

5º Mulheres fáceis? o que direi então dos "homens", serão oferecidos? ou muito dados?

6º Se as pessoas fossem aquilo que vestem... o mundo estaria de pernas para o ar!

7º Custa-me saber que haja quem perca tempo com este tema...

8º Para mim só é vaca, porca, varrasca, e outras coisas menos proprias para se meter aqui quem se meter no meu caminho!!! (No mau sentido, claro)

P.S. - Teria bastantes mais coisas a meter e a discutir aqui sobre este tema...

P.S - Cris és uma porca disfarçada e nunca disseste nada a ninguem;

P.S. - Uma porca que eu gosto... portanto não podes ser porca!!!

P.S. - Deve ser da hora... Beijinhos e adoro-te

Pitty-note disse...

lolol existe realmente uma espécie de 6º sentido para esse tipo de moçoilas. Não é só a roupa, é toda uma série de factores, linguagem corporal, maneira de estar, yada yada. Tal como não se vai com a cara de alguém no instante em que se conhece, ou se cai em perdição por um desconhecido, também salta à vista essa faceta de "porcalhota" (detesto o termo). Reverso da medalha é que se pode pura e simplesmente estar errado, podem até ser excelentes criaturas e apenas não possuírem puto de noção. Concordo em parte aqui com a Mafas, até achei piada ao empolgamento com que falou, tirando a cena de "GNYYAAHH HOMENS NEANDERTAIS"...=p Mas é verdade sim, se uma miúda está com não sei qnts gajos é rotolada de fácil e devassa, se for um gajo que está com n sei qntas miudas, é garanhão. Doesn't make much sense does it? Acho que depende sempre de quem se trata; por exemplo, um palavrão dito por uma pessoa pode não fazer qq confusão ao passo que dito por outra sôa ao mais ordinário possível. Anyway, tudo o que seja rotular é um bocado limitador de horizontes IMHO. A não ser com a morangada=D

béjo béjo*