quarta-feira, abril 1

Hoje dia 1 de Abril, não é o dia das mentiras, é o dia de anos do meu Rodrigo. Duvide que alguém que me conheça não saiba quem é o Rodrigo?! Pois bem, é um dos amores da minha vida! Porquê? Porque sim, simplesmente porque sim. Se quando soube que estava para chegar ao mundo fui de certa forma contra, fiquei logo rendida aquele ser pequenino que peguei poucas horas depois de nascer...amor à primeira vista! E não me podiam ter dado maior honra que ser madrinha daquele que é o meu "puto". Há quem diga que o estrago com mimos, mas não é aos pais que compete educação?! Vá, de vez em quando também faço a minha parte e dou-lhe um cadinho de educação. Como o tempo passa, ainda ontem era um bebé pequenininho, hoje já faz 5 aninhos...ai ai!
Eu gosto mesmo deste míudo e se já em pequenino quando me baptizou de "Tish" eu me derretia toda por ele, hoje não melhorou. Afinal de contas, sabem tão bem aqueles abraços quando chego a Lisboa, sempre seguido de "quero jogar aos teus jogos"...é um pouco interesseiro, afinal de contas está bem ensinado! Hoje olho para ele e vejo como está um homenzinho em ponto pequeno, desde que foi para o colégio sai-se com palavras de crescido, como, "instrumentos de música"...sobredotado sai à Tish! Muito gosta ele de ir a minha casa jogar aos jogos do antigamente, como, o Pisa-pé, Macaquinho-do-chinês, Mamã-dá-licença, entre outros que eu e a outra madrinha, Raquel, nos vamos lembrando.

Ai ai que o tempo não pára! Adoro o meu macaquinho, o meu pequeno caixinha-de-óculos!

1 comentário:

Princess Anita disse...

Sim acho que é impossivel que alguem que te conheça nunca tenha ouvido falar desse piolho! ;)

Falas dele com tanto carinho e orgulho :)

PARABENS AO PIKENO!

BEijinhos***