segunda-feira, abril 13

O Regresso


Faz hoje 6 meses que parti para Portalegre à aventura, uma aventura da qual já ea. Tenho a sensação estranha de cada vez que saio de Lisboa que o tempo pára, como se carregasse na pausa enquanto venho uns dias até Portalegre. Mas a triste realidade, estou cansada que o tempo não pára e quando regresso a casa vejo como o tempo passou, as novidades surgem, as pessoas mudam, as coisas acontecem e eu aqui, longe de casa. Eu própria sinto que mudei, mas só o sinto quando me deparo com a minha realidade, aquela que sempre conheci e fico triste, triste por não ter presenciado as mudanças, triste pelo tempo que não espera pelo meu regresso a Lisboa ao final da semana. 
Diz a sabedoria popular que quando se deseja muito uma coisa ela acaba por acontecer, foi o que me aconteceu, tanto queria sair de Lisboa para trabalhar e agora já estou farta. Apetece dizer já chega e voltar para casa!

5 comentários:

Faleiro disse...

Aconselhei-te! ;) Vais ver que no final valerá a pena.

Carina disse...

Se nunca tivesses partido talvez nunca desses valor às coisas como dás agora! Quando voltares, não só vais concretizar a tua vontade de voltar para Lisboa e para tudo o que cá tens, como vais trazer na bagagem inúmeras experiências que te fizeram crescer como pessoa e que talvez em Lisboa não fosse possível obter!

Não penses que já passou tanto tempo desde que tás longe de Lisboa, mas sim que já falta tão pouco para voltares de vez!

Bjinhos***

Jonas disse...

Concordo com o faleiro... que no futuro a distância que hoje te separa da familia dos amigos vai encurtar para nada assim num abrir e fechar de olhos =) e vais ver que afinal aquele tempo até valeu a pena, por muito que hoje te custe.

Claro que estar longe de mim não é fácil, eu percebo-te =P (joking)

kiss kiss!

Mafas disse...

Que o longe se torne perto... é o k eu peço todas as segundas feiras de madrugada... e rezo todas as sextas deiras à tarde que o tempo páre... :p só estou longe de lisboa à 3 meses e meio... mas percebo-te como nuco... acho que a distancia fez crescer uma amizade :) Vamos fugir de tudo e esquecer as responsabilidades e voltar para casa???? Se alinhares fugimos juntas para lisboa
Beijose muita forçinha dou-te aquela que eu tambem preciso

flor de lótus disse...

Mafas bora fugir? Eu alinho na boa sem pensar 2x!!