segunda-feira, maio 25

Sapatos = Dores de Pés


Sábado à noite jantar para comemorar aniversário de moi même e nada como aproveitar a dica para "empiriquitar" um cadito. 
"- Ora, que se há-de colocar nos pés? Estes parecem-me bem que são giros e tal, um pouco altos mas aguentam-se bem"
Jantar decorre muito bem, por sinal, THANKS A TODOS OS PRESENTES! Depois de jantar nada como ir agitar o esqueleto até uma disco da capital. Diga-se de passagem que por esta altura meus pézinhos já pediam descanso. Dança assim e assado e os minutos vão passando e as dores aumentando. Olho ao meu redor e noto que a maioria da população feminina apresentava nos seus delicados pés sandálias, sapatos, botas...tudo de salto, alguns bem mais altos que os meus e mais finos. Irritantemente todas elas ostentavam um ar nada incomodado pelo incómodo que o calçado eventualmente lhes causava, pois por esta altura os meus pés já gritavam de dor. Eu admito, os meus pés são muito sensíveis, mas serei eu a unica a padecer deste mal, sapatite aguda?!

3 comentários:

Princess Anita disse...

Não mesmo!
sofro do mesmo.
Adoro sapatos, sandálias, botas e td mais com e sem salto... mas os de salto causam o mesmo efeito em mim...

beleza a quanto obrigas... mas muitos deles sao lindosssss, fazer o q?

Programas mais curtos qd os usamos :P

As Cartas de Maria Violeta disse...

e claro: no final da noite, andava eu c os teus sapatos de menina crescida! tu c as minhas botas, e eu c os teus sapatos e c as minha meias à mostra!!! SOU MUITO À FRENTE!

flor de lótus disse...

São todos mui beautiful's, mas valerá a pena apenas os usarmos qd estamos sentadas no sofá em casa ou na esplanada? 'mulher sofre p ser bela'