quinta-feira, julho 9

Encomendas


Recentemente descobri que adoro receber encomendas por correio. Há malucos para tudo e esta é pelos vistos mais uma pancada minha no meio de outras tantas. Este ultimo mês que passou deu-me para encomendar algumas coisas via net, como já antes o tinha feito. Encomendei uns livros, uma surpresa para oferecer a alguém, e uns tecidos e afins para ver se me entretenho com as agulhas. Enquanto espero as encomendas, a ansiedade e acima de tudo a curiosidade por ver tudo que encomendei é mais que muita. Aliás, sei que algumas coisas já chegaram e estou desejosa de as ver, de ver como são na realidade. Sei lá eu, será isto uma nova patologia?! Tenho andado a controlar-me ultimamente para não voltar a pedir mais "coisas" porque estamos em tempos de crise e é tolo gostar tanto de fazer encomendas como de recebê-las! Decididamente estou ficando louca...

3 comentários:

Carina disse...

LOLOL...bem...na realidade não me parece uma nova patologia, uma vez que possivelmente a parte emocionante de receber encomendas desse tipo é o facto de teres comprado algo novo a que queres muito dar uso...ora isso é tudo aquilo que uma simples mulher pensa quando vai às compras e quer comprar tudo o que vê, logo isso é normalíssimo!!! A única mudança é que não compras pessoalmente mas sim por correio. Descansa, não estás doida, só gostas muito de fazer compras e ter coisas novas!!!

Beijinhos***

pitxinotxi disse...

Resumindo... "Deixa estar, não estás louca, isso é normal nas mulheres":D

* (beijinho não raquítico)

Carina disse...

Pois claro que é normalíssimo!!

E esta forma de fazer compras é também para alegrar os homens...assim não têm de ir com as mulheres a ver as lojas todas e amuar porque preferiam estar noutro sítio qualquer e resmungar porque vemos muita coisa e não compramos nada...ou compramos a loja toda e depois resmungam porque gastamos muito...enfim...nunca estão de acordo!!

***