terça-feira, julho 14

Nem sei quantas vezes escrevi neste blog que "estou cansada", mas neste momento o cansaço começa a ser insuportável. A quem afirma que apenas sou uma menina queque que não está habituada ao trabalho eu digo desde já que não se trata nada disso. Trabalho não me assusta nem nunca me assustou!! Só quero sentir-me bem, tirar este peso da cabeça, esta inquietude do corpo. Quero...quero...quero descansar! Quero adormecer e só acordar quando souber que acordo em paz. A cabeça a mil como tem andado (cansaço dá-me para isso) não me permite dormir uma noite inteira e sossegada. Acordo cansada, paciência para os outros e até mesmo para os míudos começa a escassear. Neste momento tenho duas máscaras a da indifrença e a do sorrisos e simpatias para conseguir aguentar a interacção com as outras pessoas. Mas não me apetece estar com pessoas, falar com pessoas. Preciso de férias, mais do que um capricho de menina mimada é uma necessidade de uma pessoa desesperada. O cansaço psicológico começa a endoidecer-me! As limpezas extremas seguida de sacos cheios de lixo já não me tranquilizam. Ginásio já não me cansa o suficiente.
Sei bem que não tenho horários muito puxados e mesmo o trabalho em si não tem sido muito, mas preciso mesmo de desligar desta rotina que me vem consumido e esgotado ao longo destes 9 meses.
Se eu fosse um objecto, neste momento seria um tronco de madeira comido pelas traças, pois embora apresente ar de tronco ao minímo abalo desmancho-me. As traças consomem-me até ao tutano!!

Aaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaahhhhhhhhhhhhhh

1 comentário:

Mafas disse...

Estou à 7 meses menos dois que tu e sinto o mesmo... não é o trabalho nem as crianças que me cansam e me fazem desejar ferias... mas sim a ausencia constante e permanente de afecto e das pessoas que me sao queridas... é um desgaste psicologico que poucas pessoas compreenderam... e eu so dia 6 de outubro entrarei de férias... o futuro incerto... o objectivo é regressar a casa, ao colinho dos pais avó e namorado... e claro os amigos tao ausentes nos ultimos meses!!!