segunda-feira, agosto 31

31 de Agosto

Esta sempre foi a data que no meu íntimo coloquei a mim mesma como data final para o fim desta aventura ou desventura por terras alentejanas.
A realidade é que ainda cá estou, ironia do destino, chegar de férias precisamente hoje...O meu maior medo concretizou-se...estar em Portalegre após a "data". Isto psicologicamente manda e está a mandar-me muito mais abaixo do que alguma vez pensei. Para minha alegria ou não, nem mesmo aqui o futuro está garantido, pois a aprovação dos projectos não há meio de sair.
A frase que mais ouço ultimamente e que me dá um cabelo branco de cada vez que a oiço é " ainda vais encontrar algo em Lisboa"...yah, sim, então não...isso já era a conversa quando para aqui vim e aqui continuo!

Gawd, acho que ainda vou passar a tarde a fazer a minha carta de despedimento!

3 comentários:

Soraia disse...

Não te vou dizer o tão batido "ainda vais encontrar algo em Lx", porque ambas sabemos que são 100 cães a um osso. Mas digo-te, o que já te disse muitas vezes (e que digo a mim mesma para me mentalizar), ao menos tens emprego! E não estás na percentagem de recem-licenciados desempregados...Temos de ir aguentando :s

flor de lótus disse...

Eu sei disso Su e pergunto-te aguentamos até qd, até encontrarmos algo em lx? ou aguentamos até enlouquecermos de tristeza?

Soraia disse...

Aguentamos até não aguentarmos mais :P E decidir se queremos mesmo sacrificar a nossa felicidade pessoal pela realização ou pseudo-realização profissional!