quinta-feira, agosto 20

Praia de sonho

Isto de estar de férias e as idas à praia só resultam em ideias brilhantes! Estava eu irritada com uma criancinha depois de ela chocar molhada contra mim (eu estava seca) e já muito depois de protestar contra a areia na toalha que tive a ideia da minha praia ideal...
...em vez de areia existiria algodão doce, mas do branco para não manchar as toalhas (claro que a parte de ficar peganhento teria que se encontrar solução, como por exemplo, uma toalha maior)
...em vez de água revolta e fria, um mar de chocolate derretido morno, hmmmmmmmm, só de pensar
...ah, e nesta praia não seriam admitidos qualquer tipo de criancinhas irritantes que choram, correm e nos molham
...seria apenas a MINHA praia!!!

5 comentários:

Raquel L. disse...

tu bem disseste q ias mostrar ao mundo a tua BRILHANTE ideia, e aqui está ela XD não gosto da parte do choco quente, mas só de pensar de que iria ter algodão docinho em vez de areia... HUMMM... DELICIOUS!

Carina disse...

Quando tiveres filhos, eu levo-os à praia! Não te incomodes:P LOL

Mas admito que também não diria não a um mar de chocolate!!

Bjinhos***

Pinky disse...

Adorei a ideia!
Chocolate e algodão doce! Acho que não saía da agua, ou melhor, do chocolate! Perfeito!
E o não haver criancinhas por perto tb ajuda! Apesar de queridas ás vezes só chateiam

:P

Bjo

Eu disse...

Um post no sítio certo..."Disparates" lol
Algodão doce??? E não troco a água do mar por chocolate quente!! Enfim..mulheres... lol
Beijo sis

Anónimo disse...

xi k egoista cris!!! ;)

bjokas da anookas :P