quinta-feira, outubro 22

Bonecas Russas

São 7h53 e o primeiro telemóvel toca o alarme, segundos depois outro telemóvel toca, apenas surge o movimento automático de os desligar e depois nada...silêncio...cérebro desligado...sem reacção. Passados 10 minutos algo ao longe chama por mim, creio que seja a consciência, para que não chegue atrasada ao trabalho. Corpo não reage, não mexe. A esforço sigo a rotina da manhã sem sentir rigorosamente nada. Trânsito, rádio a tocar sem mexer na estação uma unica vez à procura de algo que me desperte. Dormência. Trabalho, sempre de acordo com o esperado...o mais presente possível, ou não. Confesso, o dia de trabalho terminou e continuo completamente away! Parece que me transformei numa boneca russa e há uma dentro de mim que conseguiu levantar-se e sair para a rua, outra no seu interior conseguiu ir trabalhar, outra dentro da segunda conseguiu conduzir até casa. Sinto-me completamente fora do meu corpo, como se assistisse a tudo ao longe. O corpo esse continua dormente, o cérebro tenta reagir, mas está difícil, muito difícil.
...Maldito Zyrtec!!!

6 comentários:

Raquel L. disse...

Já te disse que tenho um fascínio ENORME por bonecas russas?? :D

flor de lótus disse...

Isso significa que gostas imeeeeeenso de mim?! =P

Deusa disse...

Ah também andas a tomar Zyrtec... eh eh eh então junta te a mim!
Eu diria: maldito tempo, malditas alergias ... eh eh eh

flor de lótus disse...

malditas estações q já nem são o q eram...apenas as alergias se mantem!

pt! disse...

Maldito qualquê! Andas toda high e ainda por cima é legal!!:D
**

mafas disse...

Como te compreendo... eu tomo normalmente 2 seguidos mas n dia seguinte sou uma zombie em pessoa... tudo pesa até mexer um dedo!! maldita asma, malditas alergias...