quinta-feira, outubro 29

Hi5

Este fenómeno da net, o Hi5, surgiu há algum tempo e lá se tem mantido. Eu era adepta deste site, para mim funcionava como forma de ir vendo como vão e aonde iam as minhas amigas e amigos. Mas de há uns tempos para cá que me dou conta de que aquilo não passa de um meio para espreitarmos, coscuvilharmos as vidas alheias... e vê-se por lá com cada coisa, degradante mesmo. Farta do hi5 e do voyeur que ele me tornava decidi cancelar a minha conta. Andei dia para dia para o fazer,até que há uns dias o decidi fazer. Não faz mais sentido! O "efeito ponte" que me criava com alguns dos meus amigos foi ultrapassado por outros meios, por isso bye bye hi5....Cansei!!!

1 comentário:

Carina disse...

Vês...o Hi5 afinal não faz assim tanta falta! E estás restabelecida dessa separação?!

Bjinhos**