quinta-feira, outubro 8

Parabéns

Há um ano atrás "atulhado has born" O tempo passa e parece já que foi há imenso tempo que começava eu um blog. Olho para trás e vejo a quantidade de disparates escritos, bem como grandes verdades e também grandes aberturas de alma...não tantas quanto se pensa! Estou mesmo crescida, hoje não sou nada a mesma pessoa que escrevia aqui há um ano atrás, a evolução é sempre para melhor. A quem nunca deixou de passar por aqui e que trocava algumas palavrinhas comigo, muitas delas mais faladas pessoalmente que escritas em forma de comentário,a todas elas, um muito obrigada por aturarem todas os meus devaneios!!

4 comentários:

Mafas disse...

LOLOL parabens blog da cris!!! eu segui-te os conselhos e criei um tambem... sou assidua no atulhado de ideias!!! Beijosss

Carina disse...

Já foi há um ano?! O tempo passa!!! Parabéns ao Atulhado!Continua a escrever...bjinhos***

umpêeumtêeumnot disse...

Haha Parabéééééns!!! Não assisti aos seus primeiros passos mas continuarei a acompanhar todos os que lhe restarem:]

***

Jonas disse...

"Estou mesmo crescida" por acaso estás!! e isso vê-se nas noites em que estás de saltos altos que ficas mais alta que eu =P (embora tal facto não seja muito difícil confesso )

Quanto ao atulhado(embora já tenham passado alguns dias)...Muitos Parabéns! E cá estarei para acompanhar por vários anos

Beijo*