sábado, outubro 24

Possuída

Eu creio estar gravemente afectada a nível cerebral! Dei por mim a pensar e mais grave ainda, a produzir a palavra mais detestada e temida por mim...enxoval. Tenho falado aos pais como daqui a um ano gostaria de sair de casa, blá blá. Hoje à tarde ao andarmos por uma loja Viva apaixonei-me por uns copos que se seguiram da brilhante frase "podias oferecer-mos para o enxoval da minha casa". Depois de o ter dito percebi que algo se passa comigo, mas ultimamente as lojas de decoração deixam-me assim meia que doida a pensar nas mil coisas que gostaria de ter no meu cantinho! Ai, ai que isto está a ficar crítico...

3 comentários:

Carina disse...

Isso é óptimo, quer dizer que cresceste e que estás a entrar numa fase mais madura da tua vida na qual queres ter o teu cantinho e é claro...um cantinho bem bonito!! Essas coisas para casa acabam com os nossos € por isso aproveita os paizinhos enquanto estás por casa!!! LOL
Não uses é a palavra enxoval...eu penso que o mal está na palavra...a mim dá-me arrepios e eu também quero muito ter o meu canto e bem arranjadinho!

Bjinhos***

Princess Anita disse...

ahhh pois é.. então talvez a pergunta de "para quando o casório" se aplique mais a si não querida?

Só muda o noivo :P hehehe

Eu confesso que sempre fui apaixonada por lojas (de decoração) e pela propria decoração por isso sou suspeita para falar!

Força aí! ;D

flor de lótus disse...

O post só se referia a comprar peças de utilidade e decoração para a minha casa, apenas e somente isso, nd de extrapolar por favor =p