terça-feira, outubro 27

Tenho sono, muito sono mesmo. Eu já não conto os dias, mas sei que vai mais de um mês em que não durmo uma noite inteira. Eu preciso e o corpo exige desesperadamente por descanso. Eu gostava de ter a dica certa para finalmente dormir uma noite, e apenas uma noite em condições. Sei bem que sou demasiado neurótica e até demasiado ansiosa mas, mais pessoas o são e conseguem dormir tranquilas. As minhas noites são passadas a pensar em coisas que me preocupam ou até mesmo na "morte da bezerra". Todas as técnicas utilizadas para uma noite tranquila eu já experimentei, a não ser que exista algo que eu ainda não conheço?!

Quero dormirrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrr!!!!!!!!!!!!

8 comentários:

Carina disse...

Tens de pedir uma ajuda especial ao N.!!

Agora a sério...podes andar assim por teres voltado de novo para casa 7 dias por semana e já não estares habituada a isso e quereres ter a tua casa própria para dormires descansadinha. Será?! Tens de descobrir a razão dessa insónia para puderes cortar o mal pela raíz, sendo esta ou outra razão qualquer.
Como eu não descobri o porquê de a minha pessoa passar boa parte da noite em claro arranjei uma forma de ajuda...é a televisão...deito-me a ver tv e dali a pouco tou a dormir, nem a vejo desligar!! Não resulta sempre, mas ajuda-me imenso a pegar no sono. Quando acordo a meio da noite é mais complicado!!
Bjinhos***

flor de lótus disse...

Gostei dessa da "ajuda especial" lol Eu a adormecer qd custa o cansaço lá vence e os olhos fecham. O meu problema é mesmo o acordar imenso de noite! Enfim...

Deusa disse...

Olha... muitas tecnicas eu tenho agora saber qual resulta em ti?!
eh eh eh
Fazes assim: banhinho quentinho antes da deita, chá de camomila (ok, já sei que tem um sabor horrivel... pelo menos eu acho!)música Zen, pensamentos bons apenas (pensar naquilo que nos faz bem só nos ajuda)e dormes para os pés... vá não custa nada!vais ver ... não falha!
Aguardo resultados

Boa sorte

flor de lótus disse...

Thanks deusa, desses creio que so me falta mesmo tentar dormir para os pés. Se isso não resultar estou decidida a dar uma martelada na cabeça para ficar k.o e acordar apenas amanhã de manhã =p

Anónimo disse...

IT WORKS!!:D

flor de lótus disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

lolololol

Anónimo disse...

Contar carneirinhos ;))

Oh minha querida.. isso sao preocupaçoes que andam nessa cabeçinha...* se puder ajudar....

Beijinhos*

Anokas