quinta-feira, novembro 26

Christmas time

O Natal chegou, a minha altura preferida do ano chegou. Eu confesso sou viciada em natal, não nos presentes porque esses gosto mais de oferecer do que receber nesta altura. Mas sim do ambiente, das luzes, da pseudo-paz naqueles dias. Eu gosto, sempre gostei desde pequenina e ao final de 25 anos o gostinho mantém-se. Infelizmente com o passar dos anos o rebuliço da véspera de natal antes de abrir os presentes já passou mas deliro com a noção família desta época. Não me venham com a história de que natal é quando um homem quiser, porque se assim fosse não teria piada. As luzes de natal já começaram a invadir a cidade e este ano estão mais espalhadas por todo o lado e eu gosto muito do que vi até agora. Só dispenso as decorações de alguns shoping's, mas enfim não se pode ter tudo. Desde que o cheiro a lareira invadiu a minha casa que sinto ainda mais a época que iniciamos agora. Ai como eu gosto do natal!!!

Agora reparo, acho que encontrei a resposta para esta minha loucura pelo natal..."christmas", eu sou cris, logo está tudo relacionado, ihihihih.

2 comentários:

Deusa disse...

AFFF... ENFIM ENCONTREI ALGUÉM QUE AMA O NATAL QUANTO EU! EXACTAMENTE... NÃO PELAS PRENDAS, MAS PELAS LUZES, PELO CLIMA, PELA MAGIA... SEI LÁ! TUDO É LINDO, TUDO É MAGICO...VIVA O NATAL! OBRIGADO POR PARTILHARES DA MESMO OPONIÃO QUE EU! SÓ ASSIM A MAGIA DO NATAL SE MATÊM VIVO.

ANA

flor de lótus disse...

Viciadas no Natal rulam!! Poucas, aliás raras são as pessoas que partilham desta paixão. Mas é para isso que cá estamos =)