segunda-feira, novembro 2

Comida para crescidos

Estava aqui perdida nos pensamentos, mais concretamente num que me começa a ser tão comum como a vida independente dos pais e enquanto preparava o lanche questionava-me,
existirá comida de crescido??
Será que eu poderei continuar no futuro a comprar aquelas coisas que por norma são os pais que nos compram porque para eles seremos sempre pequenos e porque os comemos desde crianças. Refiro-me a coisas como tulicreme, bolachas variadas, douradinhos, entre outros. Eu durante o período em Portalegre raramente comprava algumas dessas coisas porque evitava ao máximo tornar o frigorífico e a dispensa a algo que se assemelhasse a casa, por isso nem eu mesma sei responder a esta pergunta idiota. Quando pensamos nos adultos enquanto independentes por norma vemos os seus frigoríficos cheios de coisas exóticas e saudáveis, nada de "porcarias" que eu considero comida de conforto.

1 comentário:

Carina disse...

LOLOL...gulosa como sou não sei se vou ser 100% adepta da "comida de crescido"!! Acho que o que acontece é que quando o dinheirinho para as compras começa a sair do nosso bolso acabamos por tentar economizar nesses artigos, que dantes em casa dos pais gostávamos sempre de ter, mas que na realidade não são necessários para a sobrevivência!!!

Tenho o exemplo do meu irmão mais velho que só come tulicreme quando vem aqui a casa...pq em casa dele só ele é que liga a isso e não compra de propósito! É claro que se vinga quando vem aqui!!

Por outro lado...vivo com um adulto (meu pai) que devora tudo o q é doces existentes nesta casa!! LOL...com o meu pai não funciona essa coisa de "comida para adultos" ou "comida de crianças"...só nos resta esperar ser como ele!

Bjinhos***