segunda-feira, novembro 30

Infertilidade

Na Sic dá uma reportagem sobre casais com problemas em fertilidade que me deixa meia inquieta após os testemunhos dos casais. Eu sei bem o que penso hoje, não me via actualmente, nem tão cedo a ter uma criança...mas a longo prazo, why not?! O assustador é pensar que poderei não ter sequer essa hipótese de escolha. Eu confesso aqui neste meu espaço que um dia terei medo de o tentar só de pensar que poderei ter alguma incapacidade que me impossibilite a isso e que depois o desgosto seja bem melhor. É preferível não os ter por opção do que sofrer por algum problema em atingir esse objectivo.


Desabafo depois de ver uma reportagem que atinge mais casais do que suposto. Afinal de contas, esta incapacidade não escolhe pessoas nem credos, é assim e "mai" nada! Mais vale não pensar muito nisso e seja o que Deus quiser.

2 comentários:

Princess Anita disse...

ohhh como isso me atormenta qd me lembro desse assunto, pq como todas as pessoas q me conhecem sabem, eu adoro crianças e quero ter tantan quantas a minha vida profissional e financeira me permita.

um tema chocante e mt delicado...

Carina disse...

Eu nem quero pensar nisso...pode atrair! Seria das piores coisas que me poderia acontecer,e se só de pensar já assusta, n quero imaginar o q será passar por isso de verdade.

***