terça-feira, janeiro 19

Carro Monchérie Vs Moi même

Eu passo tanto tempo no interior do meu bombom e histórias e sustos juntos são mais que muitos, creio que dava um livro com vários volumes. Mas neste meu carro o que realmente me tira do sério são apenas as suas birras e macacadas que me estupidificam ao máximo...sim, eu assumo não entendo nada de carros senão andar, lavar, aspirar, meter gasolina, meter ar nos pneus (é recente) e pouco mais...nem me peçam para abrir o capot que para isso tenho de parar para pensar.
É importante referir que meu carrito é de 96 e com ele vem as maleitas da idade, a ultima deste meu querido foi andar com uns 3L de água na mala, junto ao pneu suplente...e não, não dei conta, e não, não ouvia o barulho, pois as tralhas de jogos e afins são tantas que tudo que faça ruído é tralha de trabalho. Se não fosse o meu pai querer perceber de onde aparecia tanta humidade no interior do carro um destes dias tinha de andar de carro com o biquini vestido. Ainda por cima a causa era simples, borracha da mala ressequida que abriu uma racha por onde a água ia infiltrando.
O que me vale a mim é ter um pai que me trata todas as manhas do meu carro senão a esta hora estaria a meter a perna a render para pagar as contas do mecânico.
Uma das suas manhas mais parvas, foi quando o sistema eléctrico andava todo trocado de tal maneira que carregava no botão para desembaciar o vidro traseiro e acendia o stop. Outras tantas vezes fiquei sem vidros eléctricos que aquilo simplesmente avariava por tudo e nada...carros italianos, pfff! A manha do vidro ainda se mantém...ainda ontem tentava abrir o vidro direito e nada, só depois de ir ao botão na porta direita é que o botão da minha porta começou a funcionar.
Pobre bombom, pede reforma e eu não lha dou, pelo menos tão cedo nada feito.
Verdade seja dito, nem tudo é culpa do pobre carro! A minha azelhice já fez das suas também, não me esqueço do dia em que vim da faculdade para casa com o pneu completamente vazio, de tal forma que teve que ser trocado por outro e eu nem notei nada! Pensando melhor, mais vale não contar mais azelhices minhas...

3 comentários:

Carina disse...

LOLOL

O problema é da junta...junta tudo e deita fora!!!

Conta lá umas azelhices tuas...vá lá...

Davi disse...

ahahah o meu tem de ir arranjar a parte debaixo da mala à pala do mesmo problema..água, a causa ainda está por definir. Mas o meu não me dá probs por isso não me importo nada de o mimar pra durar mais uns tempos valentes.
Mimos pra ti tb, gosto-te!
Calma com os ciúmes oh Nizar José =P são mimos de carácter diferente =)

Jonas disse...

tou com a Carina e quero saber das duas azelhices =P