quarta-feira, fevereiro 3

Ok, já chega! 
Eu tenho que expurgar o que ultimamente me tem vindo à minha cabeçita...eu não gosto do dia dos namorados! Pronto, tá dito!! Depois de anúncios na tv, no rádio e agora na minha adorada farmville, cansei.
Eu não sou de todo simpatizante deste dia, aliás não suporto mesmo. Atenção, eu não tenho nada contra quem o comemora. 
Apenas para mim não faz sentido algum que haja um dia que é quase obrigatório os casais passearem e jantarem juntos, trocarem prendas...bla bla biec. Alguém teve a excelente de ideia de inventar mais um dia para ganhar dinheiro, anexa-lhe um Santo para lhe dar alguma credibilidade e BUM...nasce o Dia dos Namorados ou Dia de S.Valentim!
Se eu quero estar com o meu namorado, oferecer-lhe algo, fazer-lhe uma surpresa ou fazermos um programa especial faço-o e pronto, sem que para isso tenha que existir uma data estipulada por alguém. Até porque dia dos namorados (meu) é sempre que se queira, senão não faria sentido. Mais especial pode ser o "nosso" dia dos namorados, esse sim é tremendamente especial e que no nosso caso em particular é mais do que um dia especial.
Eu não pretendo com este post afirmar-me como Grinch do dia dos namorados, apenas não sou simpatizante. Se há pessoas que não simpatizam com o Natal (o que me choca, mas respeito) eu não sou fã deste dia em questão. Existir ou não, é-me indiferente, já para não falar que as trocas de presentes neste dias são...
...ouch...
...melhor não escrever para não magoar alguém! Se calhar fui eu que tive azar que nas poucas vezes que comemorei este dia (por arrasto) recebi com cada coisa...OMG! Desde um peluche de um dálmata com uma trela vermelha, que nem fofo era...era apenas, feio! Que posso eu dizer de uma placa em madeira com umas qualquer palavras gravadas...Mas eu desculpo, o que conta é intenção e éramos gaiatos...
Sei bem o namorado que tenho e o óptimo gosto que tem e consegue sempre surpreender-me (pela positiva), mas não tem a ver com isso, mas para mim apenas existe o dia de namoro da C e do N, sem ter que o comemorar com todos os casais portugueses.
Se eu dia 14 for passear ou fazer algum programinha será porque nos apetece passar tempo juntos e não porque é dia de S. Valentim.
Tenho dito!!!
(Se alguma das pessoas que me ofereceu um destes presentes esteja a ler este post que me perdoe mas eu de facto não gosto dessas coisinhas)

1 comentário:

carina disse...

Totalmente de acordo!! Quem gosta e está bem com o seu + q tudo não precisa que lhe assinalem um dia especial...é qd nós queremos!

Para ti C...espero que alguém q te tenha oferecido aqueles presentes leia mesmo este post!! ahahahhah...ia ter tanta piada!!