sexta-feira, março 12

Atrelado


A discussão do dia é, namorado atrelado, sim ou não?
Como tudo na vida, tudo com conta, peso e medida.
Eu e o meu namorado sempre que podemos estamos juntos, mas também sabemos respeitar os nossos espaços e quando um tem alguma situação em que não convém irmos juntos, é aceite tranquilamente. Agora há momentos que não há porque não irmos juntos. As pessoas não têm que assumir que convidando um amigo, o namorado tem que vir obrigatoriamente atrás. Mas sendo as pessoas amigas, até terão interesse em que o casal vá junto para que as pessoas se conheçam melhor em todos os seus contextos e até mesmo conhecer os amigos um pouco melhor. 
Óbvio que se tenho um jantar de curso, ou de amigas, não se leva namorado, até porque por norma os jantares de convívio para meter fofocas e afins em dia decide-se por todas não se levar namorado. Agora jantares de anos, cafés, festas e afins...why not? Não se é obrigado convidar namorado, mas porque não? A pessoa que organiza o jantar não terá interesse em que o casal vá completo para os conhecer melhor?
Faço a ressalva, não se é obrigado a andar com namorado atrelado, mas há circunstâncias que a meu ver faz todo o sentido.

2 comentários:

D e um R disse...

Boas! Estava a ler o comment e acho que tens razão, faz todo o sentido. Mas espera! Parei para pensar e "há pouco" fiz exactamente o oposto. Estou confuso. Parece-me que há situações em que a 'fórmula' «1+aquilo que se assume como politicamente correcto+contexto não é igual a 2». Serei eu a complicar ou será que quando não nos complicamos acabamos por complicar as situações? (Hã???Nem eu me percebi agora lol)
Beijo

flor de lótus disse...

Vou oferecer-te um "descomplicómetro"!!