segunda-feira, março 15

Doçura (A)típica de uma segunda-feira

Entre o caminho da sala de aula e da sala onde íamos trabalhar, eu pergunto:
- A. estás triste hoje?
- Não. Eu estou feliz C.
- Estás, porquê?
- Porque vou ter terapia da fala contigo.
- Mas eu ás vezes sou chata.
- Não és nada.
- Sou sim, nem que seja um bocadinho.
- Tu não és nem um bocadinho...aliás, nem uma migalhinha de açúcar chata.
E assim se começa a semana, com muita doçura. Seria bom que assim continuasse, mas conhecendo as pestes como conheço ainda muitos cabelos brancos estão para surgir esta semana.

2 comentários:

Jonas disse...

e depois de te ouvir falar então a aula ainda teve mais piada =P

kiss

flor de lótus disse...

Se queres q te diga, apenas uma cr notou e foi pk o tirei À frente dela. A maioria ouviu-me falar de forma esquisita nem querstionaram...e acredita q são pessoas p isso!