segunda-feira, março 29

Manifestações de carinho

Eu admito, não sou muito dada a isso. Mas a quem as recebe não precisa de agradecer nem perguntar porquê. Simplesmente me apetece dizer a determinadas pessoas o quanto são importantes para mim. Por vezes a vida mostra-nos que pode ser tão efémera e para evitar coisas que sempre quis dizer e que nunca me senti bem a dizê-lo, foi agora a altura, pois nunca se sabe quando o amanhã é já tarde de mais. Poucas, muito poucas são as pessoas que ouviram ou leram um "gosto de ti" da minha pessoa, mas se o ouviram ou leram foi porque o mereceram e foi dito de coração, sem fazer fretes a ninguém!

4 comentários:

As Cartas de Maria Violeta disse...

estou à espera da minha vez :)

Mário Lilás lol disse...

Não é pra quem quer é pra quem pode =P

Carina disse...

Pois...é como a amizade, n se deve agradecer, mas sim vivê-la e fazer com q nunca acabe!

bjinhos

As Cartas de Maria Violeta disse...

Oh Mário, vê lá se queres que eu rapte a dona deste blog e dps lá se vão os teus carinhos!