sexta-feira, março 26

Um dia mudo de profissão e registo-me nas finanças como Bruxa. Sim porque ser-se bruxo é que está a dar e o investimento inicial nem seria muito grande. 

Ora vejamos:
- uma mão-cheia de pedrinhas apanhadas na rua
- velas de cores variadas compradas nos chineses
- um recanto em casa com uma mesa e cadeiras
- diploma declarando-me Mestre em Adivinhação e outras artes afins
- orações manhosas retiradas na net contra o mau-olhado

Depois de material comprado basta passar a palavra que consigo adivinhar o que vai de mal com a vida apenas olhando para as pedrinhas. Assim que entrar uma pessoa só tenho que observar o seu comportamento e os sinais que vai revelando. Até porque quem vai a um bruxo, não será certamente porque a vida lhe corre de feição?! Para um bruxo não será difícil de adivinhar o que leva as pessoas ás consultas, é sempre por amor, emprego, saúde...e o resultado para tudo isto é sempre, "existe alguém na sua vida que lhe quer mal, muito mal".  Concluindo, leva-se as pessoas a comprar umas velas e umas orações para fazerem em casa e as pessoas saem de lá satisfeitas por terem encontrado a origem de todo o mal que vai nas suas vidas, mas claro sempre olhando de lado para as pessoas que as rodeiam a pensar se será aquela ou outra pessoa que lhes quer mal ao ponto de lhes fazer um bruxedo.

Mas que merda é esta? Porque não hão-de as pessoas olharem para si próprias e perceber se a vida não corre bem por alguma razão será. Se é uma doença, pois bem ou fizemos por ela toda a vida ou é um azar do caraças. Se ele/ela nos trai pois bem não nos merece ou simplesmente desleixámos a relação. Se não temos o emprego de sonho, pois bem hoje em dia ninguém tem e com o desemprego que anda aí bem que nos podemos dar por felizes por ainda termos trabalho, e se não temos há que pôr pés a caminho e batalhar muito.
Na grande maioria das vezes as pessoas que recorrem a estes indivíduos preferem encontrar a resposta para a sua vida como inveja das outras pessoas do que olharem para si próprios e perceberem o que de errado têm feito pelas suas vidas.
Até porque se adivinhar o passado, presente e futuro fosse de facto realidade certamente que estes indivíduos não estariam a dar consultas num qualquer recanto de uma casa velha. Eu se tivesse a visão já teria adivinhado os números do euromilhões e a esta hora estaria num qualquer país tropical a gozar da boa vida.

Se alguém se ofender com este post pois bem, foi porque lhe serviu a carapuça. E eu não quero nem saber. Bem sei que tempos desesperantes nos levam a fazer coisas parvas, muito parvas. Mas dar dinheiro a ganhar a charlatães destes não me entra na cabeça. Todos nós passamos por fases menos boas na vida e nunca me ocorreu ir dar dinheiro a ganhar a estes chulos. Toca é de fazer uma introspecção e perceber o que fizemos errado, o que podemos fazer para corrigir, erguer a cabeça e seguir em frente com dignidade. Que se lixem (com F) estes tipos!!!

5 comentários:

Carina disse...

O que se passou?! Pareces muito irritada com este assunto! LOL...tão irritada que escreveste a palavra merda!! Estou chocada!

:P

Bj

Jonas disse...

não posso deixar de reparar e antes de mais mostrar a minha indignação, q o boneco presente na imagem tem o equipamento do Benfica!!! mas q é isto?? não se brinca com o Benfica =P ...

outro pormenor e até vou citar "Mas que merda é esta?"... quem és tu e o q fizeste à cris? ahahah =P

Quanto ao tema do post, apenas dizer q concordo ctg a 100%, especialmente eu q nesse tipo de coisas, custa-me a engolir... eu acho q cada um faz a sua sorte, e não acho q as coisas acontecem porque estava destinado. just my opinion =)

Kiss

As Cartas de Maria Violeta disse...

A REBELDIA CHEGOU AO ATULHADO! XD

carina disse...

LOLOL...n me tinha apercebido da roupa do boneco!! Realmente é uma crueldade!

Anónimo disse...

obrigada por estas palavras...
achei este texto ideal para o ler a uma pessoa que precisava de ver esta real perspectiva.

bjo ;)