terça-feira, abril 13

Eu trabalho na grande maioria com crianças, sendo que a maioria em idade pré e escolar. Eu até gosto daquilo e tirando quando me chateiam eu até me divirto com eles e assim.
Mas hoje tive um momento iluminado...
...Estava eu a chegar a um domicílio depois de muuuuuuuuuuuuitaaaaaaaas horas de trabalho e deparei-me com a criancinha e a sua metade, o seu irmão gémeo. O míudo andava por ali e eu estafada como estava lá disse ao outro que se sentasse connosco, para ele não ficar triste e acima de tudo, eu estava na esperança que o tempo passasse mais rápido pois estava desejosa de chegar a casa.
Escusado será dizer que passei os 45 minutos a mandá-los sentar direitos, para falarem com calma, repeti as regras do jogo milhentas vezes, com criancinhas sempre a buzinarem-me aos ouvidos e a protestarem como se eu fosse a DECO, isto abrilhantado com alguns revirares de olhos da criancinha convidada.
Sessão passou, com muito respirar fundo pelo meio, com vontade de berrar com as criancinhas que são umas pestes mimadas e tudo e tudo e tudo.
Consegui chegar ao carro e chegar a uma uma duvida/decisão...

Será que eu se continuar a trabalhar com crianças consigo chegar a casa após um dia de trabalho e aturar as minhas crianças? 
Parece-me que não!
Gosto muito de trabalhar com as pestinhas, mas nada me sabe melhor do que chegar a casa e curtir o silêncio, sem ter alguém a agarrar-nos e a exigir atenção e tempo.
Hmmm...serei eu normal?

3 comentários:

Princess Anita disse...

NAOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO!

Sabes que isso não me entra na cabeça! :P

hehe


mas percebo essa falta de paciencia por vezes... mas os nossos serão nossos.. e supostamente n estaremos sozinhas a tomar conta deles...

kiss kiss (dia mundial do beijo ;))

Carina disse...

Quando forem os teus filhos vais pensar diferente...vais continuar a tratar as outras crianças e depois vais querer chegar a casa e dispensar tempo às tuas, porque estas serão sempre especiais.

As educadoras de infância conseguem!!!!

Já agora...porquê esses pensamentos?! Vais dar-me um sobrinho????

Bjinhos**

flor de lótus disse...

Carina...CLARO Q N!(para já=P)