quinta-feira, maio 27



Hoje num programa de rádio, onde falam de "coisas" do passado, , falavam de pastas dentífricas daquele tempo, mas eu não as reconheci, exceptuando a Pasta Couto. Mas os que nasceram tal como eu em 84 (ou perto dessa altura), recordam-se seguramente da pasta Colgate Júnior, aquela que saia do tubo em forma de estrela uma pasta azul translúcida e que era simplesmente..


...Deliciosaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!
Eu não sei, mas devo ter comido mais daquela pasta do que colocado na escova. Pensando bem, deve ter sido por isso que houve uma altura que a minha mãe me disse que esta pasta não lavava grande coisa e que estava na altura de usar a pasta convencional. Que tristeza que foi, é que a danada era mesmo deliciosa. Eu confesso que sorreitaramente já a tentei ver nas prateleiras do supermercado, mas sem sucesso. Existem outras do género, mas nada que se pareça igualmente lindinha e saborosa.
Volta Colgate Júnior!!

1 comentário:

Carina disse...

Eheheh...eu tb ouvi esse programa, e assim q falaram de pastas lembrei-me dessa!! Eu tb a usava e adorava...lá está, pq sabia tão bem q até apetecia comer (e n se ficava pelo querer!), saia em forma de estrela, e a própria pasta tinha brilhantes como se fossem estrelas!! Giríssimo!!!