sábado, maio 8

Uma doce surpresa

Ontem alguém me felicitou com uma maravilha igualzinha à da foto acima e diga-se que eu andava desejosa para experimentar um queque da Merry Cupcake...primeiro que tudo são lindos e se eu estava com receio de ter uma desilusão à primeira trinca...no way! Eu amei cada dentada, mesmo!! Deixei-me literalmente levar pelo cupcake, sem ligar a restrição alimentar alguma, comi, alarvei, deliciei-me e mai nada que me soube divinamente. 
E um dia, um dia, ainda serei eu a fazer os meus cupcakes lindos e deliciosos como o que ontem comi.
Obrigada!

3 comentários:

Princess Anita disse...

então deixou de fazer qq sentido um post publicado à poucos dias... :P

hehe

fazes bem!!! :D

Carina disse...

Ahahahah...eu bem disse que aquela decisão da semana passada n ia mt longe!!!

Bjs

flor de lótus disse...

A mim ng me ouviu dizer ou leu que abulia para todo o sempre. Já os nutricionistas dizem que podemos cometer loucuras uma vez por semana, foi a minha!