terça-feira, junho 1

Gang das Vuvuzelas


Elas andem aí, o mundial ainda não começou e eu já não as suporto, não as posso nem ouvir! Porquê? Porque existem uns miúdos aqui perto de minha casa, inclusive o meu primo que mora por baixo, que sempre que vêm da escola toca de pegar nas vuvuzelas e meterem-se a fazer barulho com aquela coisa. Eu sinceramente não entendo onde está a piada de tocar aquilo apenas por tocar. Que seja para comemorar os golos de Portugal, ainda vai, agora tocar apenas para me atazanar a paciência minha nossa!!
Se me dissessem que elas apenas andariam por aí enquanto duram os jogos, mas ainda nem começaram e ouço-as diariamente desde o meio da tarde até à hora de irem dormir.
Na tv falam de "desavenças de vizinhos terminam em suicídio, devido ao barulho dos berlindes do filho de um dos indivíduos"...cheira-me que não faltará muito para isto acontecer devido a uma vuvuzela!

1 comentário:

Jonas disse...

epa, faço minhas as tuas palsvras... eu detesto o som daquela porcaria e (felizmente) não sofro assim tanto como tu... mas de qq das formas já acabavam com aquilo!! é q é bue irritante!!!