sexta-feira, junho 18

Tese sobre o derretimento do gelo

A ver uma reposição do "Achas que sabes dançar?" em vez de estar a fazer relatórios,reparo num pormenor importante. O gelo do copo de ice tea dos senhores júris nunca, mas nunca, se encontra derretido. A não ser que coloquem constantemente gelo novo, mas bolas, será que as pedras de gelo são sempre iguais às anteriores? Ou estarão eles a enganarem-nos? Será que esperam que eu confie nos gurus da dança (e não do sexo) enquanto modelos da bebida que eu devo tomar???
Hmmm...
...Mistério da fé!!

(Eu não estou a fritar. Esta dissertação é importante para mim, claro está que ter a minha irmã ao lado a dizer que tem um problema com o nariz...ou será com as maçãs do rosto?...não ajuda à minha exposição de ideias, tão importantes para a nossa sociedade como o concurso da bola m&m's)

Sem comentários: