domingo, julho 18

Aos meus amigos engenheiros eu gostava de fazer um pedido especial, que inventassem uma solução eficaz para se fazer uma mala para as férias. Fazer a mala para mim é sempre uma paródia, ou será um caos?! Pois não sei responder. Eu faço a lista. Eu sigo a lista. Levo coisas extra. Porque posso ir aqui, porque me posso sujar, porque me poder apetecer vestir outra coisa, porque isto me pode fazer falta, porque, porque, porque. Resultado, mala cheia. Roupas pré-destinadas para cada um dos dias que sei que à partida não irei cumprir, mas ainda assim mentalizo-me sempre para o fazer. 
Fazer malas, procura-se a ajuda milagrosa para conseguir ter tudo sem ter que levar a casa inteira.
Será que me esqueço de algo?

1 comentário:

carina disse...

Ahahah...posso fazer um Workshop!