segunda-feira, julho 12

Hoje despedi-me de ti e sinceramente não esperava estar tão apegada a ti e às tuas maluqueiras, stresses e vícios. Lembro-me de teres vindo parar às minhas mãos comigo muito contrariada, ainda muito recentemente andava meia torcida contigo pelos sustos e pelas doideiras que fazias questão de adicionar à tua personalidade. Barulhos e truques eram inventadas por ti diariamente ou semanalmente. Mas a realidade é que há muito que me andavas a pedir a reforma e descanso, o eterno e merecido descanso. Foste meu companheiro de muitos momentos, passámos horas infindáveis juntos. Contigo chorei, ri, gritei, sorri, berrei, dei gargalhadas, apanhei valentes sustos, conversei, namorei, comi, pintei unhas, maquilhei, vesti. Nem sempre te tratei da melhor forma, mas passávamos tanto tempo juntos que por vezes não tinha o melhor dos cuidados. Mas estas ultimas semanas dei-me conta das "festinhas" que te dava, das pancadinhas de amor.
Até sempre, Monchérie Car!!

2 comentários:

Carina disse...

Ohhhhhh...nem acredito no q estou a ler...

Então e agr?? Qual é a máquina nova??

Bjinhos**

David disse...

Boa compra e bela escolha...é a tua cara! =b