sábado, agosto 28


Alguém pergunta num filme ao Harry Potter, "o que estou a comer?", ao que ele responde, "dragon balls" (testículos de dragão)...Claro está que eu cheguei a uma grande conclusão, os senhores asiáticos andaram a enganar toda uma geração ao chamar a uns desenhos animados de "Dragon Ball"! Eu incluo-me nessa geração em que via uns desenhos animados que traduzidos para o português fica algo tão disparatado como Testículo de Dragão...viva à inocência, porque a partir de hoje vou olha para este símbolo da minha quase-adolescência com outros olhos! Já não bastava o ursinho "cócó-xixi" (winnie the pooh) e agora o Dragon Ball. Estou desolada!!

1 comentário:

Jonas disse...

ahahaha essa do "cócó-xixi" desconhecia e nem nunca tinha pensado nisso mas tá muito boa eheh
Quanto ao DB, epa não vou pensar assim pq era bue fã ^^