quarta-feira, agosto 11

Tira-me realmente do sério pessoas que se queixam que a sua vida é "uma desgraça" só porque as coisas nem sempre correm de feição e no momento presente atravessam uma fase menos boa. Eu própria já o disse injustamente, mas devíamos olhar realmente para a nossa vida e ver que nem tudo é mau. havendo saúde, tudo o resto acaba por vir por acréscimo. Afinal de contas a vida diariamente vai-nos mostrando o quanto consegue ser fugaz e nem assim as pessoas têm a capacidade de ver o que de bom têm na vida, bem como valorizar as pessoas que a rodeiam. Nos dias que correm, há sempre a tendência em não se dar valor aos nossos mais próximos e a ver tudo o que de negativo de passa como sendo único na vida. 
Às pessoas que passam a vida neste registo, parem e pensem para pensar no que têm na vida que pode não ser totalmente aquilo que desejamos mas pelo menos temos pessoas que gostam de nós e o mínimo indispensável para levar uma vida confortável...por isso PAREM de me azucrinar a paciência com tretas!!

3 comentários:

Jonas disse...

ehhh...eu nem me queixei muito =(

flor de lótus disse...

n falava de ti =P

David disse...

serviu-lhe a carapuça lol aquele post shor jonas...aquilo é q é um "bad day"?? lol