sexta-feira, setembro 10

Dizem que por vezes para encontrarmos a tão ansiada paz interior temos de olhar para dentro, em vez de olharmos para o que nos rodeia e está mal na nossa vida. Eu andei alguns tempos a dormir mal com a ansiedade em alta e cansei-me de tudo isso, parando para pensar e ponderando sobre o que queria na minha vida e no que me faria bem. Comecei no interior do labirinto e finalmente começo a ver o fim, porque hoje é dia de tratar de assuntos sérios sem medo de confrontos e mandar às urtigas tudo o que não me interessa e só me tira horas de sono.
Chegou o dia, hoje é o dia!
Se é o mais correcto a fazer só o tempo me dará essa resposta num futuro próximo, mas hoje e depois de muito pensar creio e tenho quase a certeza que não me arrependerei. Porque eu, só me arrependo do que não faço!!!

1 comentário:

pitinot disse...

E mais nada! Assim é q é! Agora só tens que te preocupar em não ficar demasiado esgotada ao longo da semana, xô stré!:D

**

P.S.: http://www.youtube.com/watch?v=qqXi8WmQ_WM -> muito bom!LOL