segunda-feira, setembro 6

Eu de vez em quando tenho momentos iluminados e à conversa cheguei à brilhante conclusão que a minha geração é "a nata da nata" pois nós somos a geração que mais coloca natas nos seus pratos. Os nossos pais quando eramos pequenos poucos eram os que colocavam natas na comida, aqui em casa só muito pontualmente se utiliza esse ingrediente q.b. delicioso e muito calórico, devido à incapacidade de determinadas pessoas conseguirem comê-las, mas não é grave pois assim não se transforma este ingrediente em vício. Qual será o ingrediente da geração seguinte?

Post parvo e sem sentido, hoje estou dada a isto, talvez seja da noite mal dormida, que visto bem começam a ser umas quantas...

2 comentários:

Jonas disse...

eu acho q a explicação é a facilidade com q fazes pratos com o dito ingrediente e o prato fica smp bastante saboroso e não tão seco... por isso não diria a geração da "nata", mas sim geração do "facilitismo e do sabe bem" =p

David disse...

eu não gosto de natas e sou da mm geração q tu =b