segunda-feira, setembro 20

Já disse que estou FARTA de 2010? Pois é, estou e de quem maneira. Não é o ano esteja a ser mau, sinceramente vai de mal a pior, péssimo mesmo. Se calhar nem tanto comigo, porque a pouco e pouco vou alcançando os meus objectivos, agora quando os que mais gosto não estão bem eu também não estou. A vida desta família desde o início do ano que tem sido uma montanha-russa, ainda estamos a recuperar da ultima curva e PIMBA lá vem um lopping. Já referi que não sou fã (nem pouco, mais ou menos) de montanhas russas e especialmente de me ver de cabeça virada para baixo. Cérebro não oxigena, não descansa. Eu quero descansar e quero que todos à minha volta também estejam tranquilos. 
Por isso, oh tempo acelera até 2011, recheado de muitas e muitas coisas boas...porque pior não poderá ser...ou será que pode!!!

Sem comentários: