sexta-feira, outubro 29

Bang

Este tipo anda em tudo que é publicidade no centro de Lisboa, e sabem que mais...
...Detesto!
Eu sei que o senhor Marc Jacobs gosta de que falem dele, seja por controvérsia ou não, mas a realidade é que na minha opinião isto está de um mau gosto tremendo! Já não basta o perfume chamar-se Bang e depois ainda fazem esta treta. 
Que raio?!
Qual foi a ideia de deitar um tipo em papel de cefolane, com um ar...duvidoso...com umas tatuagens com um ar...mau! E o facto de estar banhado em óleo...iéc! Tenho gravemente um problema com homens oleosos, não consigo mesmo. Até podia ser a maior brasa do mundo, mas se estiver banhado em óleo...iéca, duas vezes!!

4 comentários:

Jonas disse...

ahahah

http://www.youtube.com/watch?v=5ihtX86JzmA&ob=av2e

^^
Kiss

As Cartas de Maria Violeta disse...

Parece o josé cid, mas em vez de ter um disco à frente, tem um frasco de perfume. e diga-se, mesmo oleoso, é bem mais atractivo que o cid...

Jerónimo disse...

sabias que o modelo é o próprio jacobs? LOL

flor de lótus disse...

agr que olho melhor, é pois o pp do Sr. Jacobs lol eu estou habituada a vê-lo vestido e c um ar mais velho. Esta foto perturba-me demasiado p ver p além do todo (q é mt mau)