terça-feira, outubro 19

Eu e o meu NetiPot

Estando na época do ano em que as alergias dominam o meu corpo decidi finalmente experimentar o meu NetiPot que já estava a olhar para mim há algum tempo num canto do meu quarto. Tinha andado a adiar e em vez de prevenir, como boa portuguesa que sou acabei por usar aquilo quando a sinusite já aqui andava a atazanar-me a sanidade e os espirros são já uma constante. Aquilo inicialmente não é muito agradável, pois consiste em passar de uma narina para outra uma solução salina morna para limpar e descongestionar os seios nasais inflamados. Como é óbvio não é tão agradável como estar estendida numa toalha numa qualquer praia tropical, mas também não é horrível...assemelha-se a gotas no nariz, se bem que estas na minha opinião são mais desagradáveis. Recomendações, não respirar fundo após o tratamento, expurgem primeiro todo o líquido senão vai tudo parar à garganta dando aquela sensação má das gotas nasais de quando o líquido escorre para a garganta. Resultados, como já estava num estado avançado da sinusite/alergias apenas consegui descongestionar e respirar por estes lados está muito mais agradável sem ter aquela pressão terrível nos seios nasais. As alergias e o pingo esses ainda aqui andam. Mas quando tiver mais resultados a este nível virei aqui explicar ao meu mundo, pois sei bem que ainda existe um número de pessoas que lê este mail e partilha deste mesmo mal comigo...outros também padecem deste mal, mas não o sabem ou não assumem!
A imagem acima não é bonita de se ver, mas acreditem que não é tão mau como aparenta!

2 comentários:

petenot disse...

Também estavas sorridente como a senhora da imagem?=P

**

RacingLikeAPro disse...

yes, we.. atchin! =P