terça-feira, novembro 16

Eu sou do tempo da Pequena Sereia

Por vezes há coisas aparentemente tolas que surgem como correntes no facebook e se o primeiro pensamento é "que parvoíce", rapidamente tudo se desvanece quando se dá conta das imensas fotos de desenhos animados, alguns dos quais já nem me lembrava. Para mim esta "corrente" foi uma invenção deliciosa, com expressões do género "eeeee, gostava tanto deste", "txi, já nem me lembrava deste". Muitos ficaram por ver e relembrar, mas ainda assim foi bom recordar alguns dos melhores desenhos animados de sempre. Sim, porque quem se sente um pouco a ver tv infantil apercebe-se das coisas sem graça que agora invadem o ecrã, com bonecos feios e histórias pouco atractivas. Porque já nada é como era, pelo menos neste aspecto podia-se manter. Mesmo os filmes da Disney, embora tenham evoluído bastante, fugiram bastante ao que nos foram habituando enquanto crescíamos. Deixaram de existir as princesas Disney, as histórias fantasiosas, as bandas sonoras geniais...clássicos! Não recuso a evolução, só defendo que pelo menos a Disney devia manter um pouco a "raça" a que nos habituou, a quem nasceu na década de 80.

1 comentário:

Jonas disse...

tão vdd isso q dizes... por exemplo, o rei leão ainda é dos meus filmes favoritos de smp eheheh SIMBAAAAAA =P