quinta-feira, dezembro 30

Ah e tal, dizem que esta é altura do balanço de final de ano...hmmm...que dizer de este ano? Foi duro para dédeu e que nunca mais estava a ver-lhe o fim. Sim, definitivamente um ano para esquecer. Não aconteceram apenas coisas más, também aconteceram coisas boazinhas, mas a verdade é que as más superaram as boas sem sombra de duvida. Foi um ano de mudanças e mais mudanças, de altos e de muitos baixos, uma verdadeira montanha-russa tal como já o tinha dito antes.
A família levou uma volta tamanha que ainda ando a tentar a apanhar os cacos, para um dia quem sabe os tentar colar, mas tenho para mim que houve uns quantos cacos que ficaram perdidos pelo caminho.
A saúde essa, não vai mal, com muitas ameaças e tal, mas embora tenha esta aparência nada me deita abaixo, para 2011 só preciso mesmo de conseguir ter o meu horário definido de vez para me inscrever num qualquer desporto.
Os amigos, ui, esses tal como a família, também foi um ano de reforma (ainda em curso), amigos novos que surgiram em que há um esforço natural para construir algo de especial. Os antigos ou menos antigos, mas igualmente importantes cá se mantêm. Mas houve ainda umas quantas amizades, que não são mais isso, ficam apenas guardadas no baú de recordações e nada mais que isso. Para 2011, que os meus amigos tenham tudo de bom e que eu esteja cá para assistir às vitórias. Aos ex-amigos, tenham uma boa vida.
A minha mais que metade, pois bem foi a minha força durante este ano. Os nossos sonhos conjuntos esses já estiveram mais longe de se concretizarem e tenho cá para mim que será JÁ em 2011.
A nível profissional têm havido evoluções e melhorias para mim e para a minha concretização profissional. Para a realização total só desejo para 2011 deixar de dar ao Estado a maioria dos meus rendimentos sobre a forma de recibo verde.

A todos os que me aturam e perdem tempo a ler as minhas baboseiras um 2011 em grande, bem melhor que este que finalmente termina!!

1 comentário:

Princess Anita disse...

Obrigada e igualmente mais uma vez! :)
Finalmente um ano novo... esperimos que seja realmente melhor...
Um grande beijinho desta amiga que se mantem sempre cá!!!!!!!***