quinta-feira, dezembro 9

Pessoas

Cansada de pessoas, não das minhas pessoas, mas de pessoas...pessoas que já foram mais ou menos minhas pessoas, pessoas que eu de alguma forma tinha em melhor conta...ou se calhar não?! Mas, pessoas. Pessoas que neste momento para mim não passam disso mesmo, pessoas. Pessoas que actualmente apenas existem em memória quase recônditas e que eu tento manter guardadas em algum lugar especial mas não consigo. Temo estar a tornar-me numa dessas pessoas. Pessoas que após anos de convivência e companhia deixam de dizer algo, pessoas que deixam de estar presentes de todas as formas e feitio, pessoas que acima de tudo não fazem um esforço para se manterem pessoas. Pessoas que assim do nada, sem nada o prever deixam de ser pessoas para serem pessoas de outras pessoas. Esta mudança de pessoas para outras pessoas não me incomoda na verdade, mas não deveria incomodar que aquela pessoa, já não seja uma pessoa para mim?! Mas incomoda-me que após tentativas de que essa pessoa se mantenha uma pessoa para mim, não haja resposta e feedback positivo da outra parte. Quando as pessoas não têm tempo porque andam demasiado ocupadas a serem pessoas por outras bandas eu canso e deixo de ser pessoa para essa pessoa, pois as relações entre pessoas é um processo para os dois lados, ninguém consegue ser pessoa apenas com a sua própria pessoa. Falo com outras pessoas que também partilham essas pessoas e essas pessoas estranham as ausências de pessoas. Mas até quando teremos nós de ficar há esperar que as pessoas tenham tempo? Eu cá, cansada de esperar, não quero mais saber de pessoas, especialmente quando verifico que as pessoas andam noutros meios à conversa e presentes para outras pessoas. Só faz falta quem está e eu definitivamente estou cansada de pessoas. Além de querer MUITO que 2011 me traga um ano BEM melhor que este que agora termina, quero que 2011 seja um ano de definição de pessoas e que todas elas fiquem arrumadas onde devem...umas no coração, outras num lugar qualquer baldio da minha mente.

Sem comentários: