domingo, dezembro 19

Quando não sei, invento *2

Ao longo do dia de hoje, já algumas horas depois de fazer o workshop e tenho a noção que durante a realização do mesmo ao ver que não tinha tempo para fazer exactamente como queria, stressei. Mas houve uma altura em que respirei fundo e aproveitei o momento, é que de facto estava a divertir-me. Se ao acordar cedo, eu pensei, "que ideia mais parva", mas vi um amanhecer com algum sol...sim, pelas 8h e pouco estava um sol que antecipava um dia melhor do que esteve...e pensei, "que se lixe".
A verdade, é que há muito que não me sentia assim. A realidade é que eu sou apaixonada por estas coisas manuais, pintar, costurar e agora, decorar bolos. Há muito, muito tempo que não dedicava algum tempo a uma coisa dessas em que simplesmente penso no que tenho à minha frente, sem pensar na vida e nos dramas que ela acarreta. A verdade é que durante quase 4 horas a tensão dos meus ombros foi à vida e hoje tenho tido uma tarde, entre ver tv, adiantar trabalho para a semana e tudo mais que tinha para fazer faço-o de uma forma muito mais relaxada e concentrada. Estas coisas são o meu escape e desde o ano lectivo anterior que não faço nada realmente. Este ano nem tempo tive para fazer alguns presentes de natal.
Decididamente, ganhei anos de vida. Venha daí a pasta, um bolo e mais tempo para mim...e para o pacote ser completo, tem que haver purpurinas por todo o lado.

Sem comentários: