domingo, dezembro 26

Quando penso que mais não é possível, ainda me surpreendo. Surpreendo-me por gostar tanto de alguém e cada vez mais. Recordo-me de inicialmente me dizerem que aproveitasse que este feeling bom apenas duraria nos primeiros tempos, mas desde início que sei que nós somos diferentes...a não ser que ainda estejamos nos primeiros tempos?!...Not!! Nós somos mesmo assim, feitos um para o outro, com uma paixão imensa que não pára de crescer e de aumentar a olhos vistos. O amor esse então tem sido construído com as bases mais sólidas à prova de sismo e qualquer outra intempérie, as borboletas na barriga essas continuam e cada vez maiores de cada vez que nos vemos. 
Ai, ai, coração quente o meu...e que assim continue por muitos mais natais.

1 comentário:

Princess Anita disse...

Que amorrrrrrrrrrrrrrrr :)

Fico muito feliz por ti e por vocês!!! ;)