quarta-feira, fevereiro 2

The End

Como é possível que apenas uma pessoa consiga transportar consigo tamanha maldade?! Como é possível que alguém traga ao de cimo o pior de si e magoar todos à sua passagem. Pior que umas quantas guerras nucleares em conjunto com umas quantas armas biológicas, todas disparadas ao mesmo tempo não transportam com elas tanta maldade e destruição. O mais grave é que para pessoas assim eu apenas tenho uma solução, enterrá-las no local mais fundo da minha mente, o vazio, onde ficam esquecidas para todo o sempre. Pois se há coisa que não tolero é que mal uma pessoa venha à superfície para tentar respirar chegue alguém e nos empurre ainda mais para baixo...não gosto e não suporto, especialmente quando os danos colaterais são mais que muitos. Muita mágoa paira no ar, tristeza, desilusão e muita confusão. Devia respirar fundo, mas não consigo, não dá mais. Hoje enterro aqui alguém para todo o sempre que para mim não será mais do que alguém que já foi muito boa e que gradualmente foi revelando a sua verdadeira essência. Ainda me estou a habituar a estas duas facetas, de lobo vestido de cordeiro. Mas vivendo, sofrendo e aprendendo. Bater com a cabeça, apenas algumas, derrapagens, uma quantas. Mas hoje, chega!! Não mais desta pessoa em mim. Esta pessoa apenas me traz sentimentos maus e muitas muitas más energias. Traz ao de cimo o pior de mim e dos que me rodeiam, magoa todos sem olhar a meios e a quem o faz. Que os restantes se coloquem a jeito, pois que remédio tenho eu senão apanhar os cacos. Mas deixar-me a mim em cacos não deixo mais. Cansei, estou de facto cansada. Tinha para este mês a expectativa de um fechar de ciclo e abertura do outro, mas tal não é possível. Na minha cabeça existiu uma pessoa. Essa pessoa a partir de determinada altura deixou o seu corpo e transformou-se no seu lado mais negro, na qual não a reconheço e não quero sequer conhecer. Fechei as portas ao perdão! Para mim não passa de um desconhecido, se bem que se um desconhecido cair na rua eu certamente que o ajudo, mas a esta pessoa se der uma queda eu nada farei para me mexer. Não desejo o mal que ela me deseja, nem mal algum desejo, mas apenas quero que se mantenha longe...muito longe e que me deixe e que acima de tudo encontre a sua paz de espírito.
Se a vida real fosse um episódio da 5ª Dimensão, eu iria criar um grupo no facebook onde seria possível adicionar todas as pessoas más neste mundo e que ficariam lá presas até à sua redenção. Bastaria clicar "dislike"...mas como na vida real essa opção é ainda inexistente,
The End

1 comentário:

Faleiro disse...

Isso foi mesmo forte... =/
Que te recomponhas rapidamente desse dislike.